• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

E como ficam os profissionais da linha de frente no combate a covid-19?

E como ficam os profissionais da linha de frente no combate a covid-19?

A cidade ainda enfrenta grandes desafios em meio a essa pandemia e meu trabalho segue sendo buscar alternativas, dentro do alcance do legislativo. Hoje apresentei um requerimento, aprovado, que queria compartilhar com vocês!

As pessoas acompanharam recentemente a necessidade de trabalhadores, motoristas de vans, sem trabalho, sem recurso, aflitos nesse momento em que estamos vivendo. De outro lado, temos os profissionais da saúde precisando sair de casa todos os dias e, para essa locomoção, são vários problemas no transporte público. Como todo mundo sabe, o coronavírus continua aqui, com números de casos e ocupação de hospitais aumentando. Diante disso, estou sugerindo que a Prefeitura viabilize uma parceria entre essa modalidade de transporte e os guerreiros que estão na linha de frente do combate a covid-19. Também sugeri a possibilidade de parceria com empresa de aplicativos.

Estamos questionando se esse tipo de parceria é possível e vamos continuar cobrando respostas. Se você tem outras sugestões ou ideias que ajudem o município a passar por isso, sigo à disposição!

Mais informações do requerimento no link: http://www.camarasorocaba.sp.gov.br/materia.html?id=219489

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis