• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Estoque de medicamentos não está sendo divulgado!

Estoque de medicamentos não está sendo divulgado!

Transparência. Pra mim essa é uma das principais ferramentas da boa política e por isso cobro tanto iniciativas nesse sentindo. Sorocaba tem uma lei, de 2010, que fala sobre a publicação na internet dos estoques de medicamentos da cidade. Alguém aí já fez essa consulta?
Acerta a alternativa da imagem?


Não precisa nem tentar procurar porque não vai conseguir. Em reposta ao requerimento cobrando essa legislação, a Prefeitura diz que a lei “ainda não” está sendo cumprida, mas a Divisão de Material Médico Hospitalar e Farmacêutico vai realizar um estudo sobre como pode ser implementado. Reforço que a legislação é de 2010.Vou analisar com a minha equipe agora outras medidas possíveis. Pra quem tiver interesse em se aprofundar, aqui está o requerimento na íntegra http://syslegis.camarasorocaba.sp.gov.br:8383/syslegis/materiaLegislativa/imprimirTextoIntegralFinal?idMateria=220219

Mas, já adianto que a resposta do quiz é C! Qual sua opinião sobre o tema? Um local de transparência para que se pudesse acompanhar os estoques dos medicamentos entregues na cidade, antever as faltas que a população reclama, não seria bem-vindo?

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis