Precisa religar sua água? Saiba como fazer isso pelo WhatsApp

Teve algum imprevisto, ficou sem grana e acabou com a água de casa cortada por falta de pagamento?💸

O processo de solicitação de religamento da água costuma ser trabalhoso e não tão ágil, mas agora dá pra solicitar a isso por Whatsapp.

Se você teve a água cortada, basta fazer uma foto da conta paga e enviar para a autarquia pelo WhatsApp (15) 98158-0442, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, exceto em feriados. O prazo para o religamento é de 24 horas após a comprovação de pagamento. E para quem usa o banco pela internet nem precisa sair de casa: basta emitir a segunda via da conta pelo site www.saaesorocaba.com.br, fazer o pagamento bancário pela própria internet e enviar o recibo pelo número de celular. Antes, o consumidor precisava ir pessoalmente até o atendimento do SAEE-Sorocaba para apresentar o comprovante pago… Isso em tempos de internet, vai vendo…¯\_(ツ)_/¯
Além do Whats, quem preferir pode mandar foto ou print do comprovante para o email religacao@saaesorocaba.sp.gov.br

Comentários

Comentários