• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Quarentena vai até o dia 22 de abril

Quarentena vai até o dia 22 de abril

Seguindo a determinação do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba decidiu ampliar a quarentena no município até o dia 22 de abril, medida tomada para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade.

Devem seguir funcionando: hospitais, clínicas, farmácias e clínicas odontológicas; transporte público; transportadoras e armazéns; empresas de telemarketing; petshops; deliveries; supermercados, mercados e padarias; limpeza pública; postos de combustível; oficinas mecânicas e lojas de autopeças; lojas de material de construção. Também podem funcionar bancas de jornal, táxis e aplicativos de transporte, desde que cumpram com as orientações dos sanitaristas. Os serviços de segurança pública, tanto estadual, quanto municipais, também continuam funcionando normalmente. Os bancos e lotéricas também seguem abertos. As indústrias devem continuam operando, já que não têm atendimento ao público em geral.

Devem seguir fechados: casas noturnas, shopping centers e galerias, academias e centros de ginástica, espaços para festas, casamentos, shows e eventos e escolas públicas ou privadas.

É um momento de muita atenção. Não é fácil, mas algumas ações precisam ser tomadas nessa guerra da saúde. Ajude evitando aglomerações e, quem pode, #FiqueEmCasa.
Novas medidas adotadas em Sorocaba vou informando por aqui!

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis