• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da sessão | 08/08/2019

Resumo da sessão | 08/08/2019

#RESUMODASESSÃO: Dia de Sessão Ordinária e consegui aprovar proposituras importantes que me chegaram, em sua maioria, pela população. Segue um resumo.

Primeiro vamos falar dos requerimentos, que são os questionamentos que usamos para cobrar informações do Executivo. Questionei a Prefeitura pela segunda vez sobre o fornecimento de Cloridrato de Sertralina pela Policlínica. No primeiro requerimento a Prefeitura informou que o remédio psiquiátrico, que estava em falta, já havia tido o fornecimento normalizado, mas não é o que a população anda me passando. Outra preocupação que virou requerimento é a situação dos programas sociais da cidade: quero saber como está o cadastro de famílias e quais as iniciativas que estão sendo disponibilizadas em Sorocaba. Num outro requerimento, fiz um questionamento focado na questão da acessibilidade. A demanda foi levantada por um cadeirante que conhece os problemas dos PCDs a fundo. Quero saber se nos eventos culturais públicos é possível destinar uma área de reserva para os PCDs. Tem noção o quanto deve ser difícil para um cadeirante chegar perto de um palco cercado pela multidão? Então…
Tem mais requerimentos, então dá uma conferida na íntegra e veja os desdobramentos de todos eles pelo site da Câmara Municipal de Sorocaba: http://camarasorocaba.sp.gov.br 

Também fiz indicações de obras e serviços para cinco bairros. Para o Jardim dos Eucaliptos eu pedi o aumento dos horários de linhas de ônibus e a roçagem de vários terrenos. Também teve pedido de tapa-buracos no Parque São Bento (e eu sei que por lá tem muitos, mesmo!), solicitação de lombada para o Jardim Simus e instalação de bebedouros no Parque do Paço.

Lembrando que todos os pedidos de melhorias podem ser feitos pela própria pelo 156 ou pelo site: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/#/Home/Solicitacao

E pra quem quiser saber mais sobre o dia a dia do mandato, tem tudo disponível aqui no site!
#PériclesRégisVereador #MandatoInovador

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis