• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da Sessão 11/4/19

Resumo da Sessão 11/4/19

Mais um dia de sessão e vou aproveitar para explicar sobre um dos principais documentos do vereador para a fiscalização: requerimento. O vereador pode apresentar toda sessão até 5 requerimentos, além das reiterações, para questionar o poder executivo sobre ações da gestão do município. Elaboramos uma série de perguntas e tem até 30 dias para recebermos as respostas.

Muitos dos meus requerimentos chegam via denúncia de munícipes, como falta de material escolar, falta de atendimento médico, questionamentos sobre obras paradas, entre vários outros temas. Resumindo: qualquer dúvida sobre a organização da cidade.

Todas as sessões eu apresento esses questionamentos. Na de hoje, por exemplo, perguntamos: Quantos prédios públicos de Sorocaba possuem sinalização para os deficientes visuais? Qual a previsão inicial de entrega da Casa do Turista? Qual a estimativa atual para a entrega e para o início de funcionamento? O município é responsável por subsidiar aos alunos das CEIs medicamentos, curativos ou repelentes? Também traremos respostas sobre isso.

Para saber mais sobre minhas ações acesse www.camarasorocaba.sp.gov.br

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis