• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da sessão 17/06/2020

Resumo da sessão 17/06/2020

#RESUMODASESSÃO: Dia de mais uma sessão ordinária no plenário! Como eu tinha informado, no mês de julho as sessões voltam às terças e quintas. Até lá, segue apenas uma por semana, na quarta. Mas, o trabalho de transparência continua com a publicação dos meus principais atos das sessões! Acompanha? Sabe, de verdade, cobrar deste e dos demais vereadores? Participação popular é fundamental!

Bom, protocolei o número máximo de requerimentos, 5, abordando diferentes aspectos da cidade. Um deles, sobre covid-19, foi quanto a possibilidade de uma parceria do município entre os motoristas de vans e os profissionais da linha de frente da saúde. Isso pode ajudar tanto os trabalhadores de vans, que estão sofrendo com o desemprego da pandemia, como seria fundamental para os guerreiros que estão combatendo o vírus. Questionei e pedi análise dessa sugestão. 
Outros pontos que questionei foi justamente de iniciativa popular, que tanto cobro. Munícipes que acompanham a política de fato. Um deles fala sobre a frota do transporte especial que já cansei de reclamar na cidade. Contrato milionário, pouca eficiência, muita reclamação…agora o valor pago teve diminuição, é verdade, e a frota? Continua a mesma? Como está esse atendimento? 
Ainda no sentido da acessibilidade também questionei a iniciativa Meu Emprego – Trabalho Inclusivo, um programa estadual de inclusão e capacitação no mercado de trabalho.
Para acompanhar essas e outras cobranças, só acessar o site da Câmara: http://www.camarasorocaba.sp.gov.br/ 
A Prefeitura tem até 30 dias para enviar respostas!

Ainda tivemos as indicações, solicitando obras e serviços ao Executivo. Aqueles pedidos de podas, tapa-buracos, sabe? Eu sempre encaminho esse pedido. E, principalmente, oriento o munícipe para que cobre o Poder competente. Assim, todos os pedidos devem ser feitos também pelo WhatsApp da Prefeitura: salve o número aí: (15) 99129-2426 ou pelo telefone 156. Não fique nas mãos de político!

Prestação de contas entregue. Qualquer dúvida, me chama por mensagem!

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis