• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Sabe de gente vendendo apartamento no Carandá?Denuncie!

Sabe de gente vendendo apartamento no Carandá?Denuncie!

Não é difícil encontrar em sites como OLX a venda ou aluguel dos apartamentos do Residencial Carandá. Mas, o titular do sorteio é quem deve morar na unidade, já que se trata de um programa habitacional. Qualquer tipo de comercialização só é permitido com o pagamento total do imóvel junto ao Banco.

Por isso, não caia nesses contos e fique atento! Pagar “mais barato” por algo ilegal vai te fazer perder dinheiro, porque a polícia fará a reintegração de posse ao verdadeiro proprietário. E quem está vendendo também perde, porque incorre em crime.

Resumindo, isso não é justo com quem compra algo que não será seu, e nem com quem tanto esperou a oportunidade de realizar o sonho da casa própria e vê oportunistas que conquistaram o benefício fazendo o uso ilegal.

Aqui estão os canais e denúncia, tanto da Prefeitura, Polícia e Caixa Econômica Federal, que são os agentes que podem agir de fato sobre o assunto. A Ouvidoria é a principal forma que o Poder Público pode atuar para combater essas irregularidades. Se souber de casos, denuncie! 

Compartilhe para que a informação chegue a mais pessoas e o programa funcione de forma justa! #PériclesRégisVereador #MandatoInovador

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis