• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Seu nome limpo!

Seu nome limpo!

Atenção você que tem débitos com a Prefeitura, vai aqui uma ótima chance de acertar as contas gastando menos! 

Os contribuintes com débitos em aberto têm até 20 de dezembro para parcelar os valores inscritos na Dívida Ativa, por meio do Programa de Pagamento de Débitos Municipais.
O programa contempla dívidas como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre de Qualquer Natureza (ISSQN), além de débitos em atraso com taxas e multas não recolhidas. O desconto pode chegar a 100% no valor da multa, além de descontos escalonados nos juros!

Para aderir ao programa e obter mais informações, acesse o portal da Prefeitura em www.sorocaba.sp.gov.br ou vá até uma unidade da Casa do Cidadão. A quitação dos débitos poderá ser efetivada por meio de pagamento à vista ou parcelado em até 36 vezes.

⚠Mas atenção: Para ser inserido no programa o contribuinte deverá cumprir algumas condições, como desistir de ações judiciais ou recursos administrativos relativos aos seus débitos. O interessado também deverá assumir que não ingressará, novamente, no cadastro da Dívida Ativa. Além disso, o acordo de pagamento só será efetivado após o pagamento da primeira parcela e, no caso de pagamento à vista, após a quitação da única parcela.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis