• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Telefonar e ser atendido na Policlínica é missão quase impossível

Telefonar e ser atendido na Policlínica é missão quase impossível

QUEM AÍ JÁ PASSOU POR ISSO? PRECISAR DE ALGUMA INFORMAÇÃO PELO TELEFONE E SÓ CHAMAR, CHAMAR E NADA!
Se identificou?

Quero saber o que acontece do outro lado da linha do telefone da Policlínica. Chegaram diversas reclamações sobre essa situação da falta de atendimento telefônico. Muitos procuram respostas sobre distribuição de remédios, dúvidas sobre consultas e outras orientações. Mas, sem um contato direto, têm que ir até a unidade para obter informações.

A gente sabe que o atendimento na unidade é alto. Um grande número de pessoas, todos os dias. Mas, qual a finalidade desse telefone? Será que com um atendimento remoto mais eficiente não ajudaria até a controlar o fluxo de pessoas no local?

Apresentei um requerimento questionando essa gestão de atendimento telefônico da Policlínica. Existe braço para isso? Quem são os responsáveis? E, principalmente, qual a função desse telefone? Se for dedicado à população para orientar sobre o sistema de saúde precisa ser melhorado e vamos trabalhar por isso!

#PériclesRégisVereador #MandatoInovador

📌 Requerimento em detalhes para mais informações: http://www.camarasorocaba.sp.gov.br:8383/…/imprimirTextoInt…

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis