Agora você pode usar o WhatsApp pra entrar em contato com a Prefeitura e fazer reclamações, solicitações ou tirar dúvidas a respeito dos serviços oferecidos pelo poder público. No primeiro dia de operação o serviço registrou 300 contatos da população. Para usar o serviço é necessário baixar o app do WhatsApp em seu celular e salvar na agenda de contatos o número (15) 99129-2426. Podem ser enviadas mensagens e fotos, anexando no máximo três imagens para que o atendimento seja agilizado.
Além do Whats, seguem valendo os demais canais de comunicação da população com a Prefeitura: o atendimento telefônico via 156, a central 156 online pelo site da Prefeitura, e presencialmente nas Casas do Cidadão ou na e na própria Ouvidoria, que fica no 2º andar do Paço Municipal. A ouvidoria também recebe reclamações e solicitações enviadas por correspondência. Em todos os canais, o munícipe recebe um protocolo para acompanhar o caso.
Confira todos os canais da Central de Atendimento:
Internet: 156 on-line
Aberto ao público 24h por dia, 7 dias por semana
http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento
WhatsApp Ouvidoria
(15) 99129-2426
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: 156
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Presencial
Casas do Cidadão
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Ouvidoria Geral do Município (Paço Municipal, 2º andar)
Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30
Correspondência
Através do endereço:
Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista
Paço Municipal, 2º andar, junto à Ouvidoria Geral do Município
CEP 18013-280 – Sorocaba / SP