#RESUMODASESSÃO: Hoje foi dia de sessão ordinária e sessão extraordinária em seguida! Acompanharam as discussões? Esses resumos que posto por aqui é só um primeiro passo da aproximação política, mas cada um tem que assumir essa responsabilidade. Se informar para cobrar as ações dos legisladores. Então fica esse pedido e segue a prestação de contas:

Mais 5 requerimentos e outras 3 indicações foram apresentadas hoje, muitos dos encaminhamentos já como resultado do projeto Raio-X da Educação [já sabe o que é? http://bit.ly/2kOQK6h]. Uma lista de melhorias foram solicitadas para os CEIs 67,71 e 33, da Vila Barão e Nova Esperança. Nos requerimentos alguns pontos que identificamos nas visitas:

📌 Muitos centros de educação infantil de Sorocaba receberam em 2019 uma quantidade grande de materiais que não são voltados à faixa etária das crianças atendidas, como massinha industrial, guache tóxico para bebês do berçário ou crianças pequenas da creche I, II e III. Queremos saber quem são os responsáveis por criar a listagem de materiais para serem entregues aos alunos?
📌 Também questionamos a frequência das capacitação oferecidas aos docentes. O que tem sido feito para o aprimoramento do trabalho dos profissionais em sala?

Ao mesmo tempo também perguntamos sobre outros pontos de gestão da cidade, como o funcionamento de protocolos do 156. Esses pedidos da população têm validade? Eles “caducam”? Quando esses pedidos precisam ser refeitos? 
Esses e outros requerimentos devem ser respondidos em até 30 dias e podem ser acompanhados pelo site da Câmara: www.camarasorocaba.sp.gov.br

#PériclesRégisVereador #MandatoInovador

Comentários

Comentários