• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

De asfalto a médicos para Brigadeiro Tobias

De asfalto a médicos para Brigadeiro Tobias

Moradores de Brigadeiro Tobias, tenho duas coisas para falar com vocês: a primeira é pedir desculpas pela minha ausência na Câmara de Bairro em Bairro de sábado. Eu não perco compromissos nos bairros, mas tive um imprevisto que realmente me impossibilitou de ir.
Como não tive a chance de ter esse encontro, pedi pra minha equipe fazer um levantamento de todas as demandas dos moradores de Brigadeiro Tobias que já atendemos nestes quase 11 meses de mandato. Nem tudo foi alcançado ainda, mas seguimos cobrando.
Pedidos por tapa-buracos são bem comuns e já fiz solicitações à Prefeitura para as seguintes vias: rua Rodolfo Garcia, estrada Miguel Ascencio, rua Victor Gomes Correa, avenida Paulo Varchavtchik e rua Victor Gomes Correia.
Pior do que buracos, têm muitas vias do bairro que ainda precisam de pavimentação e já solicitei asfalto para a rua Victor Gomes Correa, rua José Sarti, estrada dos Leites, estrada Francisco Roldão Sanches, estrada João Lopes e Leônidas do Amaral.
Também recebo muitas reclamações na área da Saúde e questionei a Prefeitura sobre o número de clínicos gerais, pediatras, ginecologistas e dentistas atuando na UBS do bairro. A população de Brigadeiro é enorme e sei que hoje faltam médicos, o agendamento de consultas demora e é comum agendamentos serem desmarcados pela falta de médicos.
Na área da educação, cobrei melhorias para a escola municipal “Milton Leite de Oliveira”.
Também atendi muitas solicitações ligadas ao transporte graças a munícipes que procuraram meu gabinete para apontar problemas nas linhas interbairros ou mesmo falando sobre itinerários de ônibus que dificultavam a vida de quem depende do ônibus para trabalhar, passear ou ir ao médico.

Enfim gente, só quero deixar claro que seja pessoalmente ou à distância, seja por Brigadeiro ou por qualquer outro bairro, meu gabinete está sempre pedindo, fiscalizando, atuando e tentando, ao menos tentando, melhorar a vida da população. Nem tudo depende só do nosso pedido. É preciso boa vontade política do Executivo também, mas de minha parte, sempre continuarei atuante por vocês, beleza?
Obrigado pela confiança!
brigadeiro

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis