• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da Sessão: 20/5/20

Resumo da Sessão: 20/5/20

#RESUMODASESSÃO: Fazia tempo que esse tipo de conteúdo não passava por aqui. Mas, como de costume e mantendo o trabalho de transparência, hoje foi dia de sessão ordinária, logo também é dia de resumo da sessão! Dessa vez, virtual, mas no mesmo modelo de trabalho. Dá uma olhada no que apresentei.

Entre os requerimentos, que são as fiscalizações à prefeitura, cobrei respostas oficiais sobre um problema que já mostrei aqui: a dificuldade de pessoas darem continuidade em consultas com especialistas e realizar exames agendados em postos de saúde e UBSs. De acordo com vários relatos, esses procedimentos estavam sendo cancelados. Estou questionando a prefeitura e quero entender como esses munícipes serão organizados para serem atendidos após esse período de pandemia! Quem quiser conferir o tamanho do problema, dá uma olhada aqui:
https://www.facebook.com/…/a.68078548203…/2745027252273972/…
Ainda relacionado a saúde estou perguntando também sobre a higienização dos ônibus. Quem está usando o transporte público está vendo a quantidade de pessoas nos veículos e medidas precisam ser tomadas. Estou cobrando sobre esses procedimentos de limpeza
Além desses, outros três requerimentos fecharam a conta da sessão perguntando sobre fiscalização de estabelecimentos abertos, agendamentos na saúde em sistema digital e planejamento para uso de superávit dos fundos.

Para acompanhar as proposituras e as respostas, só acessar o site da Câmara: http://www.camarasorocaba.sp.gov.br/ 

Ainda tivemos as indicações, solicitando obras e serviços ao Executivo. Foram 15 pedidos para diferentes bairros, de diversos temas, como fiscalizações, limpeza de mato alto, tapa buracos e outros. Lembrando que todos os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp da Prefeitura: é o Poder Executivo que realmente pode fazer as melhorias. Não precisa de nenhum vereador para isso e já aviso pra você eleitor, não fique “na mão” de nenhum representante.
Salve o número aí: (15) 99129-2426.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis