CPFL encerra atendimento presencial nas casas do cidadão

Atenção você que é usuário dos serviços das Casas do Cidadão: tem mudança importante no atendimento da CPFL!
A partir de 2 de dezembro não haverá mais atendimento presencial da distribuidora de energia aos munícipes nas Casas do Cidadão, apenas por meio de autoatendimento de totens eletrônicos. Depois do dia 2, para ser atendido presencialmente será preciso ir até a agência central da CPFL na avenida General Osório, 1.015, das 8h às 16 horas.
É importante frisar que nos terminais eletrônicos que estarão disponíveis nas Casas do Cidadão haverá apenas os serviços de emissão de segunda via de conta e solicitação de religações. O atendimento dos terminais nas Casas do Cidadão do Paço Municipal, Éden, Itavuvu, Ipanema, Ipiranga, Nogueira Padilha e Brigadeiro Tobias será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 no Paço e das 8h às 16h nas outras sedes.

☎ Para mais serviços e informações, os usuários podem contatar a CPFL por meio do telefone 0800-010-257.

Comentários

Comentários